Pages

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Renda o Clássico da Moda


Olá meninas, quem não ama um look de renda?
Ela voltou contudo nessa nova estação e veio pra ficar cada vez mais linda, o clássico da moda é a nova inspiração dos looks de verão.
Além de serem um tecido super leve, e confortável de ser usado, ela é puro charme, e encanta a todas nós. Não tem como não resistir a esse look tão maravilhoso e sofisticado.
Cheia de charme, a renda aparece em produções moderninhas sem deixar de ser delicada, além de compor looks para festas e até mesmo para uma balada, ela vem contudo deixando as mulheres mais elegantes e sexy.
Confesso que é um dos tecidos mais invejados por todas nós, separei alguns looks para mostrar pra vocês, espero que gostem !!!!
Bom meninas, o que vocês acharam? É cada um mais lindo que o outro, confesso que dá vontade de usar todos, mais nesse verão vale a pena investir num look, com um toque sofisticado e com muita delicadeza, que é a renda.
Não esqueça de deixar seu comentário, sua opinião é super importante para nós !!!

Super BJUssss....
Gordinhas Porém com Estilo

21 comentários:

  1. Acho renda super delicadinho e romatico :D
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor é super delicado além de ser muito charmoso tbm!!! Obrigada pela visitinha super BJUss....

      Excluir
  2. Adoro, principalmente as pretas, mas as roupas que mostram demais o corpo acho excesso, desses não gosto.

    A maioria dos looks que você postou são divinos ...
    Adorei o post, parabéns Michelli.

    Abraços e carinhos pra você,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei flor,, acho muito lindo todos também, mais naum tenho coragem de usar nada transparente até acho muito excesso também obrigado pelo seu carinho flor super BJUsss....

      Excluir
  3. Amei o post, os looks são lindos. Adoro detalhes com renda.

    Participe dos Sorteios no blog.
    Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Amo rendas, e o fato de nunca sai de moda é muito bom, é super clássico!
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/
    MC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Clássico realmente nunca sai da moda mesmo, amei sua visitinha flor super BJUssss...

      Excluir
  5. Confesso que a renda é um dos meus fracos :p
    A transparência dá aquele ar ousado mais com uma singeleza de menina-mulher!
    Adoro!!!!!
    Beijos

    MC
    http://www.momentorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor a renda é um tecido muito romântico e ao mesmo tempo deixa a mulher super sexy.
      Obg pela visitinha BJUssss...

      Excluir
  6. Amo de paixão renda.
    Pode ser qualquer coisa, se tiver renda nela eu quero *¬*
    Beijos.
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor obg pela sua visita e a renda é um dos looks favoritos de todas nós com certeza BJUsss....

      Excluir
  7. Eu amo demaaais ver post falando de renda, eu particularmente sou bem suspeita para falar de renda, por que amoooooo muito! Tipo assim, quase todas as minhas roupas tem renda. rs Gosto muito mesmo.
    to seguindo aqui sua linda.
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pela sua visita e a renda é mesmo o queridinha de todas *-* BJUss...

      Excluir
  8. as rendas nunca saem de moda né, sempre se renova...bjs linda uma ótima semana pra vc.

    MC

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo rendas, realmente elas nunca saem de moda. gostei do post. bjos MC

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  10. eu estou me rendendo ao stilo renda e amei os looks q separou um bjo
    MC http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Renda é Renda!Chique e elegante,e sempre será assim...Entra ano e sai ano e a renda continua sempre na moda...Os looks escolhidos estão perfeitos!
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade florzinha a renda está sempre super em alta e sempre estilosa !!!
      Obg pelo carinho super BJusss...

      Excluir