Pages

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A Moda dos Grillz


Olá Estilosas !
Uma nova moda está tomando conta das celebridades internacionais a moda dos Grillz, mais conhecidos como dentes de ouro
Isso ai meninas as celebridades aderiram essa nova moda de usar dentes de ouro, essa é uma cultura muito comum no mundo do Hip Hop.
Esse acessório se é muito semelhante a uma dentadura, diferentemente dos modelos dos piratas ele pode ser colocado e retirado com facilidade.
É muito Bizarro essa moda de ter metais preciosos na boca, mais entre as celebridades como Madonna, Miley Cyrus, Rihanna, Justin Bieber, Beyoncé, entre outros.., se tornou uma febre.
Será que essa moda vai pegar aqui no Brasil também?







Meninas se realmente essa moda vai pegar aqui no Brasil, disso eu  não sei, mais existe lojas e sites que já estão vendendo esses acessórios por aqui, é só acessar e pesquisar no Google que você irá encontrar sites para comprar.
Mais vale a pena ressaltar que esses produtos usados por celebridades, são feitos de ouro e diamantes, tome muito cuidado ao adquiri um produto inferior, pois você pode ter problemas sérios de desgastes nos esmaltes dos dentes e causar sérios problemas, não se esqueça de consultar primeiramente o seu Dentista.
Espero que tenham gostado desse post, não deixe de comentar, seu comentário  é sempre importante para nós!
BJUss....
Gordinhas Porém com Estilo

3 comentários:

  1. Haha meu namorado é doido com um desses Grillz!
    Eu acho um pouco estranho e como tudo pega no Brasil eu não duvido que essa "moda" pegue também. kkk

    Beijos
    http://barbaraoliveirachaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oii
    olha eu acho isso muitoo estranho, mas no Brasil não da pra se duvidar não...
    bjkasss
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gente, essa moda é muito estranha! :(
    o pessoal não tem mais o que inventar e inventa esses esse tipo de coisa... lamentavel.
    bjo, vir
    www.estantedeideias.com

    ResponderExcluir